(074) - 988399053

NO AR

Show da Manhã

Com Francisco Meirelles

Politica Baiana

Ireuda, Joseph Bandeira e Acm Jr. São lembrados para chapa de José Ronaldo

Publicada em 14/04/18 as 07:27h por Blog do Geraldo José


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Montagem/ Reprodução)

Nas inúmeras negociações que travou com os aliados em torno da montagem da chapa à sucessão estadual, o prefeito ACM Neto (DEM) apresentou uma configuração alternativa para o caso de não sair candidato.

Ela seria formada pelo prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), ao governo, como acabou acontecendo, o deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) e a vereadora Ireuda Silva (PRB), que concorreriam às duas vagas ao Senado, e Taíssa Gama, secretária municipal e filha do deputado federal Benito Gama (PTB), que integraria a vice.

Na oportunidade, o prefeito ainda abriu a possibilidade de o grupo coligar com o MDB, aproximação que não desejava para o caso de ele, pessoalmente, sair ao governo. A reação foi imensa. Agora, setores do grupo de Neto defendem o nome de seu pai, o ex-senador e empresário ACM Jr., para vice de Ronaldo, o que o prefeito rechaça, e ele próprio já cogita o nome de Ireuda para senadora ao lado do candidato do DEM.

Mas surge também o nome do ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira (Solidariedade), para integrar o grupo, como nome à vice. Já o PSDB trilha caminho independente, com a candidatura ao governo do deputado federal João Gualberto, que conseguiu se aproximar do PSC, partido da base do prefeito, e a do seu colega Jutahy Magalhães Jr., a senador.


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 99
Copyright (c) 2018 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9