(074) - 988399053

NO AR

Terço em Familia

Com Terço em Familia

Politica Baiana

Acenos de ACM Neto e Maia a Ciro Gomes racharam o DEM, diz coluna

Publicada em 13/06/18 as 09:06h por Boção News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução / Boção News)

O Democratas está rachado. O motivo são os acenos feitos pelo presidente nacional da sigla, o prefeito ACM Neto, e o pré-candidato ao Palácio do Planalto pelo partido, Rodrigo Maia, ao pré-candidato Ciro Gomes, do PDT.

De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, integrantes do DEM já avisaram que vão convocar uma reunião da executiva para manifestar repúdio à possível aliança com o pedetista.

Dentro do DEM, há políticos com histórico de atrito com Ciro Gomes, a exemplo do secretário-geral do partido, Pauderney Avelino (AM), que move uma ação na Justiça contra o pedetista por injúria. Em 2016, o pedetista disse em palestra que Pauderney, então líder do DEM, foi "corretor de Fernando Henrique Cardoso" na suposta compra de votos pela aprovação da emenda que permitiu a reeleição.

Diante da aproximação dos caciques democratas com o PDT, os insatisfeitos do DEM começaram a compartilhar em grupos de WhatsApp notícias com xingamentos de Ciro a quadros do partido, inclusive a Neto.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 90
Copyright (c) 2018 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9
S