(074) - 988399053

NO AR

Viola, Versos e Cultura

Com Manoel de Naninha

Política

Defesa do senador Fernando Bezerra Coelho se manifesta sobre julgamento no STF

Publicada em 07/12/17 as 06:40h por Blog do Edenevaldo Alves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução )

A defesa de Fernando Bezerra Coelho (PMDB-PE), representada pelo advogado André Luiz Callegari, observa que apesar do voto do relator pelo recebimento da denúncia, os votos dos ministros Gilmar Mendes e Dias Toffoli foram no sentido de rejeitá-la por absoluta falta de provas em relação ao senador. Nas palavras do ministro Dias Toffoli: a "denúncia não para em pé" contra o parlamentar.

Como houve o empate, a Turma decidiu aguardar o retorno do ministro Lewandowski, com voto divergente do ministro Gilmar, pois o empate deve favorecer a defesa. O senador segue confiante nos votos que abriram a divergência e que demonstram, claramente, a ausência de sua participação nesses fatos. André Callegari reforça que nestes 35 anos de vida pública de Fernando Bezerra Coelho - que sempre trabalhou única e exclusivamente para o desenvolvimento do país e do estado de Pernambuco - não existe qualquer condenação em desfavor do parlamentar.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 42
Copyright (c) 2017 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9