(074) - 988399053

NO AR

Transmissão Da Câmara de Vereadores

www.radiosaofranciscofm.com

Politica

Campanha majoritária de Pernambuco e as explicações a serem dadas ao eleitorado

Publicada em 12/06/18 as 06:40h por Blog do Carlos Britto


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução )

Com a chapa das oposições definida em Pernambuco, as expectativas se voltam agora para o governador Paulo Câmara (PSB), que vai tentar a reeleição.

Se depender dos socialistas, uma nova aliança com o PT será sacramentada, em que pese a vereadora do Recife, Marília Arraes, ainda sonhar com a candidatura própria dos petistas na disputa ao governo estadual. Caso isso não aconteça e fique valendo a aliança, a campanha deste ano poderá ser baseada em explicações dos dois campos políticos.

De um lado, o pré-candidato a governador pelas oposições, Armando Monteiro Neto (PTB), terá de justificar o porquê de ter abraçado o projeto dos algozes da ex-presidente Dilma Rousseff, a quem ajudaram a derrubar do poder. Do outro, Paulo Câmara também vai precisar ser bem claro ao eleitorado sobre o que o fez unir-se novamente aos petistas, se o PSB teve a maioria dos seus quadros que também apoiaram o impeachment de Dilma.

E o que dizer dos petistas, então? Para os mais pragmáticos, a aliança seria uma forma de evitar a tragédia ocorrida há quatro anos, quando o partido ficou sem representação na Câmara Federal. Resta saber se os pernambucanos vão aceitar essa justificativa.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 11
Copyright (c) 2018 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9
S