(074) - 988399053

NO AR

Forrozando

Com Marinaval Rodrigues

Politica

Em depoimento a Moro, Gilberto Gil diz que nunca presenciou atos ilegais de Lula

Publicada em 10/08/18 as 06:25h por Bocão News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )

O cantor Gilberto Gil prestou depoimento nesta quinta-feira (9), ao juiz Sérgio Moro, como testemunha de defesa do ex-presidente Lula, referente a ação que envolve o sítio de Atibaia. Gil, que foi ministro da Cultura do ex-presidente de 2003 a 2008, nega ter tido conhecimento de qualquer ato ilícito envolvendo o petista quando ocupava o cargo. 


O baiano informou que participava de reuniões, audiências, despachos com o ex-presidente Lula. Questionado se presenciou algum ato de Lula que pudesse sugerir que ele havia solicitado ou recebido alguma vantagem indevida em troca de atos praticados como presidente da República, o ex-ministro disse que não. Indagado também se tomou conhecimento de benefícios das empresas Odebrecht e OAS para reformas no Sítio de Atibaia, o cantor também disse que nunca presenciou, “de maneira nenhuma”. 


Já o juiz Sérgio Moro não perguntou nada referente ao ex-presidente Lula. O magistrado se ateve a falar do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, o ex-ministro da Fazenda, Antônio Palocci e o publicitário João Santana. Perguntado se teve conhecimento algum esquema de corrupção ou lavagem de dinheiro envolvendo um dos três, Gil também afirmou que não teve conhecimento.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 105
Copyright (c) 2018 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9