(074) - 988399053

NO AR

Jornal da São Francisco FM

Com Caio Almeida

Bahia

Após 19 anos, diretor executivo é demitido da Rede Bahia para “ajustes na estrutura”

Publicada em 18/07/19 as 08:50h por Varela Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Rede Bahia)

O diretor executivo da Rede Bahia, João Gomes, foi demitido pela emissora, segundo um comunicado divulgado nesta quarta-feira (17). Conforme a nota, o ex-diretor, que atuava na casa há 19 anos, deixou o posto por conta de “ajustes na estrutura”. Gomes continua no cargo até 31 de julho.

Ainda de acordo com o comunicado, a emissora afirmou que vem fazendo “esforços para estar prepara para os desafios atuais do segmento da comunicação”, em meio às mudanças constantes no mercado.

Confira a nota:

Diante de um mercado em constante e intensa transformação, a Rede Bahia tem feito esforços para estar preparada para os desafios atuais do segmento da comunicação.

Nesse sentido, entende que ajustes em sua estrutura e governança são processos naturais e inerentes ao contexto.

Por isso, comunicamos que a partir do dia 31 de julho João Gomes, Diretor Executivo da Rede Bahia, estará deixando a empresa.

João tem uma carreira de 19 anos na Rede Bahia, tendo liderado neste período empresas de rádios, eventos, internet e marketing dos negócios.

Nos últimos 5 anos esteve à frente das 6 emissoras de TV e participou de todo o processo de transformação da TV digital, reformulou os conteúdos regionais e empreendeu relevantes ações de mercado.

A Rede Bahia reconhece toda a contribuição do João ao longo desses anos e deseja muito sucesso nas próximas etapas da sua vida profissional.

Rede Bahia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 86
Copyright (c) 2019 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9