(074) - 988399053

NO AR

Forrozando

Com Teones Silva

Bahia

PV critica escolha para a suplência de Otto e diz que PT definiu chapa de forma unilateral.

PV critica escolha para a suplência de Otto e diz que PT definiu chapa de forma unilateral.

Publicada em 11/07/2022 às 08:56h

por Bahia noticias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: foto de Divulgação.)

O PV não aprovou o nome do ex-prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT), para a suplência de Otto Alencar (PSD) ao Senado (veja aqui). Em nota enviada para a imprensa, o presidente do Partido Verde na Bahia, Ivanilson Gomes afirmou ter sido pego de surpresa com anúncio. O PV passou a apoiar o PT após a federação entre os partidos, que também conta com o PCdoB.

“Participávamos da discussão sobre a definição da suplência, e nos foi pedido, assim como aos outros partidos da base, nomes que trouxessem capilaridade no interior do estado. O presidente do PT Bahia, nos disse inclusive que considerava justo que a suplência viesse de outros partidos que não o PT”, declarou Ivanilson.

 O PV, que saiu de sua convenção com o indicativo de Gomes para a suplência, mas alterou a indicação para o ex-deputado federal e forrozeiro Edgar Mão Branca. Ainda de acordo com Gomes, “o PT definiu de forma unilateral e solitária sua chapa, demonstrando ausência de espírito colaborativo e democrático”.

 “Nesse caso, a candidatura de Otto passa a ser responsabilidade única e exclusiva do PT, e entenderemos a mensagem. Esperamos que a notícias sobre a suplência não passem de especulações. Reforçamos nossa indicação. O PV traz uma mensagem global, e Mão Branca interioriza essa mensagem”, pontuou.

 A escolha do petista foi anunciada na manhã de domingo (10) em Jacobina, durante a plenária do Plano de Governo Participativo (PGP) do Piemonte da Diamantina.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9