(074) - 988399053

NO AR

Rádio São Francisco FM - 104,9mhz

www.radiosaofranciscofm.com

Brasil

Após 12 h, júri absolve fundador da Gol de tentativa de homicídio no DF

Publicada em 18/06/15 as 06:30h por G1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Nenê Constantino, em março de 2007  (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

O Tribunal do Júri de Brasília absolveu o o empresário Nenê Constantino das acusação de tentativa de homicídio duplamente qualificado contra o ex-genro. O julgamento começou por volta das 9h30 desta terça-feira (16) e durou mais de 12 horas. Além da vítima, outras nove testemunhas foram convocadas.

Antônio Oliveira, que teria sido contratado para cometer o crime, também foi absolvido das acusações. Segundo a denúncia, o fundador da Gol contratou dois homens para matar o ex-genro por desentendimentos em relação ao patrimônio. Ele estaria insatisfeito com a interferência dele nos negócios da família e porque não queria dividir o patrimônio da Viação Satélite, da qual era fundador.

O ex-genro de Constantino narra que teve o carro atingido por disparos em junho de 2008. Na decisão, o júri declarou que não havia provas da participação dele no crime. Junto com a sentença foi expedido um alvará de soltura ao empresário, que cumpre prisão domiciliar desde 2011.

O julgamento estava previsto para o último dia 27, mas foi adiado depois que o advogado do terceiro suspeito de envolvimento com o crime pediu mudança de data porque o cliente estava no hospital. A pena para o crime varia de 4 a 20 anos de prisão. A defesa dele sempre negou a acusação.

O empresário fundador da Gol também é acusado de ser o mandante da morte do líder comunitário Márcio Leonardo, em 2001. A defesa de Constantino nega as acusações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 38
Copyright (c) 2019 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9