(074) - 988399053

NO AR

Estação 104,9

radiosaofranciscofm.com

Brasil

Democracia é inegociável, diz Fux em balanço de primeiro ano como presidente do STF

Publicada em 23/09/2021 às 07:09h

por Bahia Notícias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Bahia Notícias )

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, apresentou nesta quarta-feira (22) um balanço do seu primeiro ano à frente da Corte. O ministro avaliou que o tribunal tem cumprido seu papel, contribuindo para a estabilidade institucional no Brasil e se portando como exemplo para a democracia.

?A Suprema Corte tem contribuído fortemente para com a estabilidade institucional do Brasil, e sua retomada econômica?, disse o presidente do STF.

?Nosso relacionamento institucional frutífero tem sido a razão pela qual este Supremo Tribunal Federal se apresenta como exemplo vivo de que a democracia deriva do dissenso institucionalizado e não da discórdia visceral e do caos generalizado?, continuou Fux.

O ministro também falou sobre os objetivos do segundo ano de sua gestão no STF, defendendo a democracia como valor inegociável para o povo brasileiro.

?Neste próximo ano de gestão, continuaremos a nossa caminhada com independência, diligência e comprometimento no labor pela melhoria dos serviços prestados ao país, sem prejuízo de velarmos dia após dia pelas instituições que nos fazem republicanos e pela nossa democracia inegociável pelo povo brasileiro?, afirmou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 4
Copyright (c) 2021 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9