(074) - 988399053

NO AR

Adoradores Do Rei

radiosaofranciscofm.com

Brasil

PSB oficializa indicação de Alckmin para ser vice na chapa com Lula.

PSB oficializa indicação de Alckmin para ser vice na chapa com Lula.

Publicada em 08/04/2022 às 15:22h

por Msn. noticias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)

O PSB indicou seu recém-filiado, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, para ser vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (8/4), em um hotel na zona sul de São Paulo. Também estiveram presentes os presidentes do PSB e do PT, Carlos Siqueira e Gleisi Hoffmann, respectivamente.

Lula chamou Alckmin de “companheiro” durante seu discurso, o levando para próximo de seu eleitorado: “Você me chama de companheiro Lula e eu te chamo de companheiro Alckmin”.

O petista, que lidera as pesquisas de intenção de voto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), destacou que a possível composição com Alckmin é pela democracia e pela recuperação econômica do país. “Eu esperava que, em 2022, o Brasil fosse ser mais parecido com a França”, lamentou o ex-presidente.

Ele ponderou que mesmo durante as eleições polarizadas entre PT e PSDB — legenda de Alckmin por 33 anos — a corrida tinha outro tom. “Era uma política civilizada. A gente terminava um comício em qualquer lugar do país. Entrava em um restaurante. Estavam pessoas com camisa do PSDB, nos cumprimentávamos. Hoje isso não é possível”, afirmou.

“Tenho certeza que o PT irá aprovar o seu nome como candidato a vice. Já fui adversário do Alckmin, de José Serra, FHC [Fernando Henrique Cardoso], e nunca nos desrespeitamos. O tratamento sempre foi respeitoso civilizado dentro daquilo que a democracia e os bons modos do humanismo exigem que as pessoas façam”, continuou Lula.

Em uma aceno para grupos econômicos e para seu eleitorado mais popular, o ex-presidente reforçou: “Vamos tratar com o mesmo respeito um catador de papel e um empresário da maior empresa deste país”.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9