(074) - 988399053

NO AR

A Voz do Brasil

Com Voz Do Brasil

Brasil

Bolsonaro nega pedido de Temer para revogar decreto de Silveira.

Bolsonaro nega pedido de Temer para revogar decreto de Silveira.

Publicada em 23/04/2022 às 07:33h

por A Tarde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O presidente Jair Bolsonaro (PL) negou, nesta sexta-feira, 22, o pedido do ex-presidente Michel Temer (MDB) para revogar, por ora, o decreto do Executivo que concedeu o indulto ao deputado federal, Daniel Silveira (PTB-RJ).

Nesta semana, o parlamentar foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 8 anos e 9 meses de prisão por ter ameaçado ministros da Corte em vídeos publicados nas redes sociais.

No Twitter, o liberal compartilhou reportagem da CNN Brasil com o posicionamento do ex-presidente sobre a medida que beneficia o deputado e se manifestou apenas com um “não”.

Em nota à imprensa, também no dia de hoje, o emedebista sugerindo que Bolsonaro revogasse o perdão ao petebista e esperasse o fim do julgamento para tomar alguma medida, com intuito de evitar “crise institucional entre os poderes”.

O ex-presidente afirmou que Bolsonaro poderá utilizar a graça constitucional só depois de o processo transitar em julgado e que o ato pode “pacificar as relações institucionais” e estabelecer um “ambiente de tranquilidade” na sociedade.

Ajuda em 2021

No ano passado, Temer chegou a atuar como uma espécie de conselheiro do presidente. Após declarações polêmicas dadas pelo liberal, nas comemorações do 7 de Setembro, Bolsonaro divulgou uma carta à Nação redigida por Temer. 

“Eu estou ajudando a pacificar o país. Até pelo tom da nota, ela é de harmonia entre os Poderes. Não fiz mais do que venho fazendo em toda a minha vida pública”, afirmou o emedebista à época.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9