(074) - 988399053

NO AR

Rádio São Francisco FM - 104,9mhz

radiosaofranciscofm.com

Brasil

Polícia Federal encontra "material orgânico" humano em rio no Amazonas.

Polícia Federal encontra "material orgânico" humano em rio no Amazonas.

Publicada em 13/06/2022 às 07:12h

por Correio Braziliense


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação - P.F.)

A Polícia Federal (PF) informou, no fim da tarde desta sexta-feira (10/6), que foi encontrado “material orgânico aparentemente humano”, próximo ao porto de Atalaia Norte, na comunidade ribeirinha do Amazonas. A localidade era o destino final para onde o indigenista Bruno Araújo e o jornalista Dom Philips iriam quando desapareceram, no último domingo (5/6).

Na quinta-feira (9/6), agentes envolvidos na operação de buscas recolheram vestígios de sangue na embarcação do suspeito Amarildo Oliveira, conhecido na região como Pelado. 

A pista encontrada hoje foi encaminhada para o mesmo local de perícia, no Instituto Nacional de Criminalística da PF, em Manaus. A área será responsável por comparar os dois vestígios e identificar se são compatíveis.

A PF informa, ainda, que foram recolhidas, junto aos familiares, amostras genéticas de Bruno e Dom. O material servirá também para cruzamento de informações com as pistas encontradas pelos policiais.

Mais cedo, equipes voluntárias nas buscas, que são integrantes da vigilância de território da União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (Univaja) encontraram sinais de escavação às margens do Rio Itaquaí, que fica na comunidade de Cachoeira.

Enquanto isso, Amarildo está preso temporariamente na delegacia de Atalaia do Norte. A prisão foi decretada ontem e tem a duração de 30 dias corridos. O processo corre em segredo de Justiça.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9