(074) - 988399053

NO AR

Rádio São Francisco FM - 104,9mhz

radiosaofranciscofm.com

Brasil

Policiais pró-PT querem maior abertura de diálogo com Lula

Policiais pró-PT querem maior abertura de diálogo com Lula.

Publicada em 14/06/2022 às 06:36h

por A Tarde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)

Pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem sido procurado por policiais pró-PT que querem dialogar com o petista para incluírem demandas da categoria no plano de governo, segundo o jornal O Globo. 

A ideia, segundo os agentes que se posicionam como de esquerda, é evitar que a falta de diálogo com os policiais empurre as corporações ainda mais para o colo do pré-candidato adversário, Jair Bolsonaro (PL).

Entre as insatisfações dos policiais de esquerda com Lula, estão algumas declarações recentes do petista, como a de que “Bolsonaro não gosta de gente, gosta é de policial” e que “quando chega, chega para atirar”, esta última em referência ao assassinato de Genivaldo de Jesus Santos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda em investigação.

Representantes de sindicatos policiais e do setorial de segurança pública do PT conversaram com Lula por cerca de 15 minutos no final de maio. O pré-candidato ouviu deles o apelo para ter cuidado especial na comunicação para os policiais. 

A preocupação do vereador de Porto Alegre e ex-policial civil, Leonel Radde (PT), é que os agentes interpretem que Lula os considera “subcidadãos”, o que poderia aumentar os riscos de insubordinação, caso o petista ganha a eleição.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 5
Copyright (c) 2022 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9