(074) - 988399053

NO AR

Programa da Mada

Com Mada Borges

Cidades

Ministro relata agressão do MST e PCO na Bahia; Moro determina investigação

Publicada em 02/03/19 as 06:36h por Bahia Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Instagram)
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, utilizou o próprio perfil nas redes sociais para denunciar agressões “por membros do MST e do PCO” durante a concessão ao setor privado do Parque Nacional Pau Brasil, em Porto Seguro (BA). Na publicação, é possível ver o carro em que Salles estava sendo cercado por manifestantes. O caso foi relatado ao Palácio do Planalto e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, determinou a investigação do episódio.

Para Salles, o ataque é “uma vergonha”. Ao Estadão, o ministro disse que integrantes do governo ficaram assustados ao ouvirem os relatos de “extrema violência”.

Moro pediu à Polícia Federal que abrisse um inquérito para apurar o fato, considerado por ele como “muito grave”. Segundo o ministro do Meio Ambiente, o companheiro de Esplanada disse que o que houve "é caso de atentado contra servidor público federal no exercício da função"



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 78
Copyright (c) 2019 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9