(074) - 988399053

NO AR

Encerramento da Programação

www.radiosaofranciscofm.com

Esporte

Neymar não se reapresenta e irrita diretoria do PSG; clube afirma que “tomará medidas apropriadas”

Publicada em 09/07/19 as 07:48h por Varela Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Christophe Simon/AFP)
O Paris Saint-Germain  (PSG) divulgou uma nota nesta segunda-feira (8) em que afirma que o atacante brasileiro Neymar não se reapresentou ao clube após viajar ao Brasil para assistir à final da Copa América entre Brasil e Peru.

“O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr. não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. O Paris Saint-Germain deplora esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”, diz o comunicado.

Neymar informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que ele cumpre compromissos comerciais e que se apresentará ao clube francês no dia 15 de julho. O estafe do jogador disse esses eventos estavam agendados há meses e que foram informados ao clube francês.

O incidente ocorre em meio a especulações sobre sua saída do PSG. Em entrevista à revista France Football no início de junho, o presidente do clube Nasser al-Khelaifi disse que “aqueles que não querem ou não entendem [o projeto do clube], vamos nos encontrar e conversar.”

“Ninguém o forçou a assinar aqui. Ninguém o empurrou. Ele veio sabendo que se juntaria a um projeto”, disse o dirigente, se referindo ao atacante brasileiro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 63
Copyright (c) 2019 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9