(074) - 988399053

NO AR

Forrozando

Com Marinaval Rodrigues

Mundo

Donald Trump pede fim de isolamento nos Estados Unidos: “Quero que seja para a Páscoa”

Publicada em 25/03/20 as 12:42h por Varela Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na última terça-feira (24), em entrevista à Fox News, que deseja aliviar o isolamento causado pelo novo coronavírus no país, e que pretende reativar a economia em três semanas.

“Muitas pessoas concordam comigo. Nosso país não foi projetado para fechar. Pode destruir um país dessa maneira, fechando-o. Eu adoraria ter o país aberto e realmente quero que seja para a Páscoa”, disse à Fox.

Após pedir um período de observação de 15 dias que termina no início da próxima semana, o presidente garantiu que as medidas foram exageradas. Ainda na terça, em entrevista coletiva com o especialista em doenças infecciosas, Anthony Fauci, Trump voltou atrás em seu objetivo de cancelar o isolamento durante a páscoa.

“Só o faremos se for positivo”, disse Trump, esclarecendo que a reabertura pode se limitar a algumas áreas rurais ou áreas do Texas e oeste dos Estados Unidos, onde a densidade populacional é frequentemente baixa.

Mais de 600 pessoas já morreram devido ao novo coronavírus nos Estados Unidos, que registraram mais 54.000 casos confirmados, de acordo com a contagem da Universidade Johns Hopkins, usada como referência no país.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 114
Copyright (c) 2020 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9