(074) - 988399053

NO AR

A Voz do Pescador

radiosaofranciscofm.com

Noticia do Vale

Em depoimento, vítima de Daniel Alves reafirma estupro sofrido em 2022

Publicada em 06/02/2024 às 06:26h

por Band Noticias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)

O primeiro dia do julgamento de Daniel Alves aconteceu nesta segunda-feira (5), em Barcelona, na Espanha. A vítima do caso, que não teve sua imagem e nome divulgados, concedeu seu depoimento, que durou cerca de 1h15. Informações são do UOL.

Durante sua fala, a mulher reafirmou a história contada por ela no dia 20 de janeiro de 2023, sobre o caso de estupro e agressão ocorrido em dezembro de 2022, em um banheiro da área VIP da Sutton.

Uma série de medidas restritivas foram tomadas para impedir que a mulher fosse identificada. Segundo a publicação, as pessoas que acompanham o julgamento presencialmente foram retiradas da sala, e o sinal de streaming interno disponível para jornalistas foi interrompido.

Além disso, a voz e a imagem da mulher foram alteradas para evitar que os arquivos da Justiça Espanhola tenham elementos que permitam identificá-la. Um biombo foi utilizado para separar e impedir que ela e Daniel Alves tivesse contato visual.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9