(074) - 988399053

NO AR

São Francisco nos Esporte

Com Carlito Almeida

Noticia do Vale

Inspetor Chefe da GCMJ-BA envia nota de esclarecimento sobre caso ocorrido com Corpo de Bombeiros no desfile de 7 de setembro

Publicada em 11/09/19 as 11:24h por Vale em Foco


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Nota de Esclarecimento 

O Inspetor Chefe da Guarda Municipal de Juazeiro Israel Marcos dos Santos no uso de suas atribuições vem a público informar a verdade dos fatos sobre o lamentável mal entendido publicado por meio de um vídeo que circula nas redes sociais a respeito da revista a tropa no desfile cívico de Juazeiro-BA dia 07/09/2019, entre a Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros, haja vista o excelente relacionamento entre as duas corporações. 

Tais esclarecimentos seriam desnecessários se uma simples consulta fosse procedida antes da publicação de tal vídeo, em relação à revista a tropa que não foi realizado por conta da posição das viaturas do Corpo de Bombeiros que impediu a passagem do carro oficial das autoridades, o comandante da guarda esclarece o seguinte: "A posição das viaturas não foi de forma proposital e sim uma falta de comunicação entre os responsáveis pela formação dos grupamentos, em nenhum momento essas duas briosas instituições tinham ou tem a intenção de enlear a outra, muito pelo contrário, sempre tivemos um excelente relacionamento e uma boa parceria".

A Guarda Civil Municipal sempre preza pelo respeito entre as instituições não se valendo de nenhum artificio para atenuar qualquer corporação. Concluímos afirmando que estamos sempre abertos a quem se interessar pelas boas práticas de comunicação para quaisquer esclarecimentos que desejarem. 

Atenciosamente, 

Israel Marcos dos Santos 

Inspetor Chefe da GCMJ-BA 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 123
Copyright (c) 2019 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9