(074) - 988399053

NO AR

Jornal da Manhã

Com Caio Almeida

Politica Baiana

Apoio Bolsonaro, diz Neto sobre segundo turno à Presidência

Publicada em 11/10/18 as 06:57h por Bocão News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução )

O presidente nacional do Democratas, prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), declarou seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na tarde desta quarta-feira (10), durante coletiva de imprensa, após participar de reunião em Brasília com a cúpula do partido. 

"Demos liberdade em nome do partido pra que cada militante possa expressar sua opinião. No primeiro turno, podemos seguir a pureza das nossas ideologias. No segundo turno, não. Pelos candidatos não serem quem você apoiou, dada a circunstância desse segundo turno, eu irei votar em Jair Bolsonaro", assegurou o prefeito.

Ao lado do ex-prefeito de Feira de Santana, derrotado no pleito ao governo do Estado, Zé Ronaldo, o presidente do DEM justificou seu posicionamento ao declarar que "as ruas se manifestaram contra o PT", e culpando a sigla adversária pela economia do país. Neto afirmou que, "uma vez eleito presidente da República, Bolsonoro vai trabalhar para unificar o país. "Espero que ele tenha esse compromisso, essa visão depois de eleito, para deixar pra trás as divergências de uma disputa eleitoral", completou.

Neto ainda ponderou o apoio, mas reforçou seu voto. "Existem diferenças ideológicas e de pensamento, [mas] o candidato Jair Bolsonaro merece meu voto e apoio".




Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 93
Copyright (c) 2018 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9