(074) - 988399053

NO AR

A Voz do Brasil

Com Voz Do Brasil

Politica Baiana

Inquérito conclui que incêndio na Alba foi acidental

Publicada em 17/10/18 as 06:18h por Varela Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução / Facebook)

A 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) finalizou a investigação sobre o incêndio ocorrido na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), no dia 28 de julho deste ano. O laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) descartou a hipótese de fogo ateado.

Os peritos da Coordenação de Engenharia Legal encontraram indícios de que as chamas tiveram início na instalação elétrica e apontaram um curto-circuito como causa provável do incêndio. A presença de materiais inflamáveis utilizados na reforma do imóvel ampliaram o fogo.

Depoimentos de servidores da Alba, de funcionários da empresa que fazia a reforma e dos bombeiros que atuaram no combate ao fogo reiteram o laudo do DPT e auxiliaram a conclusão da investigação do caso, que constatou a ausência de indícios que apontem a existência de ação criminosa. O inquérito foi encaminhado para o Ministério Público Estadual.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 92
Copyright (c) 2020 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9