(074) - 988399053

NO AR

A Voz do Brasil

Com Voz Do Brasil

Politica Baiana

“Marcelo levou 10 anos na presidência e não foi pra majoritária. Coronel com 2 chegou lá”, ironiza ACM Neto

Publicada em 17/10/18 as 06:22h por Varela Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Varela Notícias)

ACM Neto (DEM) decidiu rebater o deputado estadual Marcelo Nilo nesta segunda (16). O parlamentar falou nesta manhã que Neto não é um bom transferidor de votos e citou as eleições.

O prefeito questionou se Nilo vive “na era do coronelismo”, quando era possível “mandar no voto de alguém”. “O eleitor é livre pra fazer suas escolhas”, disse.

O prefeito de Salvador ainda citou empresa Bahia Pesquisa e Estatística (Babesp), que segundo o Ministério Público Eleitoral (MPE) seria controlada pelo deputado Marcelo Nilo (PSL), e que foi alvo da Polícia Federal em 2017.

“Ele deve olhar pro próprio umbigo dele, primeiro porque perdeu uma aposta em 2012, naquele instituto da sua propriedade que foi alvo da Polícia Federal, porque o instituto que fraudava pesquisas indicou que eu perderia a eleição de 2012. E eu ganhei”, apontou.

Por fim, ACM Neto destacou que Marcelo Nilo nunca conseguiu integrar a chapa majoritária do governo do Estado. “Ele passou 10 anos como presidente da Alba e não foi pra chapa majoritária. Coronel com 2 anos chegou lá”, afirmou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 82
Copyright (c) 2020 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9