(074) - 988399053

NO AR

Parceiros do Brega

Com Aírton Moreira e Geraldo Pereira

Politica Baiana

Audiência na próxima semana vai ouvir presidente da Câmara de Jaguarari sobre suposta contratação de funcionários fantasmas

Publicada em 26/10/18 as 09:57h por Blog do Carlos Britto


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Jaguarari Online)

A audiência de instrução e julgamento do processo que investiga o presidente da Câmara de Jaguarari, no norte da Bahia, Márcio Gomes, por suposta contratação de funcionários fantasmas, acontecerá na próxima quarta-feira (31). Inicialmente, a sessão estava agendada para 21 de novembro, mas foi antecipada a pedido do Ministério Público estadual (MPBA).

De acordo com o site Jaguarari Online, nessa audiência serão colhidos os depoimentos de Márcio Gomes e das testemunhas de defesa e acusação, para que após o rito processual, possa ser proferida a sentença pela condenação ou absolvição do presidente frente a acusação. Se condenado, o atual chefe do legislativo poderá ser afastado do cargo podendo, inclusive perder o mandato.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 60
Copyright (c) 2020 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9