(074) - 988399053

NO AR

São Francisco nos Esporte

Com Carlito Almeida

Politica Baiana

Audiência na próxima semana vai ouvir presidente da Câmara de Jaguarari sobre suposta contratação de funcionários fantasmas

Publicada em 26/10/18 as 09:57h por Blog do Carlos Britto


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Jaguarari Online)

A audiência de instrução e julgamento do processo que investiga o presidente da Câmara de Jaguarari, no norte da Bahia, Márcio Gomes, por suposta contratação de funcionários fantasmas, acontecerá na próxima quarta-feira (31). Inicialmente, a sessão estava agendada para 21 de novembro, mas foi antecipada a pedido do Ministério Público estadual (MPBA).

De acordo com o site Jaguarari Online, nessa audiência serão colhidos os depoimentos de Márcio Gomes e das testemunhas de defesa e acusação, para que após o rito processual, possa ser proferida a sentença pela condenação ou absolvição do presidente frente a acusação. Se condenado, o atual chefe do legislativo poderá ser afastado do cargo podendo, inclusive perder o mandato.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 108
Copyright (c) 2019 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9