(074) - 988399053

NO AR

Rádio São Francisco FM - 104,9mhz

www.radiosaofranciscofm.com

Politica Baiana

Candidato, Adolfo Viana deve ser aclamado na Presidência do PSDB baiano

Publicada em 23/04/19 as 10:16h por BNews


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo)
O deputado federal Adolfo Viana (PSDB), hoje principal liderança tucana na Bahia, vai se colocar como candidato para a presidência do PSDB estadual e tem chances reais de ser aclamado no posto. O baiano é o único representante local do partido no Congresso Nacional após as derrotas de Jutahy Magalhães, João Gualberto e Antônio Imbassahy nas urnas em 2018.

Procurado pelo BNews, o parlamentar afirma que não tomou a decisão final. A reportagem, no entanto, confirmou a informação junto a correligionários. "Estou trabalhando com essa possibilidade e conversando com os colegas. Existe um ambiente favorável para que isso aconteça. A possibilidade é grande", diz Adolfo.

Segundo fontes, os principais líderes estão arredondados no PSDB a respeito do assunto e são poucas as chances de haver um "bate-chapa". Se for mesmo eleito, Adolfo guiará as negociações a respeito da eleição de 2020. Dentro da legenda, cresce a defesa para que um nome próprio seja lançado ao pleito. Indagado sobre o assunto, o deputado se posiciona.

"O PSDB tem grandes nomes. O de João Gualberto [atual presidente estadual do partido], por exemplo, pode ocupar qualquer posição da majoritária. Mas essas tratativas precisam ser feita na hora oportuna", analisa. "Como prefeito de Mata de São João, ele transformou a cidade. Se isso se concretizar, vai poder desempenhar um grande papel. É um grande dúvida, tanto para prefeito, como para governador", completa.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 123
Copyright (c) 2019 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9