(074) - 988399053

NO AR

Terço em Família

Com Terço em Familia

Politica Baiana

Após enxurrada de críticas nas redes sociais, Kannário justifica seu voto na reforma da Previdência

Publicada em 12/07/19 as 07:33h por Varela Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Câmara dos Deputados)
Depois de ser bastante questionado pelos seus seguidores no Instagram, o cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM), usou as redes sociais para justificar o seu voto em favor da reforma da Previdência. No vídeo publicado no final da tarde desta quinta-feira (11), Kannário defendeu sua decisão afirmando que a medida é boa todos e que não tem ‘rabo preso com ninguém’.

“Eu sou destemido, sem medo de nada e vou continuar, por isso que eu votei sim. Porque é bom pra nós, porque não tenho o rabo preso com ninguém. Jamais vou deixar de ser eu, independente do que aconteça, eu sempre serei favela”, disse. Ele ainda recomendou que as pessoas que o criticaram se informem sobre o projeto: “Para o meu povo que me conhece, procurem se informar, é isso que eu indico. Procura ler, pra quando vim esses bunda mole aí, falando um monte de besteira, vocês saberem como responder”, aconselhou.

Ainda assim, as negativas dos fãs continuaram e muitos não ficaram satisfeitos com as palavras do parlamentar. “Você tem que explicar porque é bom pra nós . Isso aí q você falou é baratino. A gente não tem que lê não rapaz!? Você tem que explicar pro povo, parceiro. Quem tá de mimimi é você”, escreveu um seguidor. “Falou, falou e não falou nada, cadê explicação porquê você votou sim?”, questionou outro.

Mas também teve quem o apoiasse: “Calma maloca, calma favela. A parada foi o seguinte: o partido dele é a favor da reforma o cara tem que ser pelo certo com o partido, caso contrário, ele é taxado como traidor no partido. Favela abre o olho! Se ele caminhar pelo errado lá vão querer tirá-lo. Nosso representante não tem culpa, ele é contra, mas sozinho não tem força. Como fã temos que apoiar até a morte, independente de tudo que está acontecendo”, defendeu um admirador.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 68
Copyright (c) 2019 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9