Deolane Bezerra, de 36 anos, voltou para a cadeia após ser beneficiada por habeas corpus. Desta vez, a influenciadora e advogada ficará em uma cela reservada na Colônia Penal Feminina de Buíque (CPFB), no Agreste do estado.
Deolane é investigada por suspeita de participar de esquema de lavagem de dinheiro por meio de empresa de aposta.
Ela foi solta da Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio, Zona Oeste da cidade, às 15h05 de segunda-feira (09). Menos de 24 horas após ser solta, Deolane teve prisão domiciliar revogada por descumprimento de medida cautelar nessa terça-feira (10).
"A investigada teve sua prisão preventiva decretada por descumprimento de medida cautelar estabelecida em acórdão do Egrégio Tribunal de Justiça de Pernambuco. Os autos permanecem em sigilo para proteger a intimidade dos demais investigados. Qualquer manifestação relacionada ao caso será feita exclusivamente nos autos e acessível apenas às partes envolvidas", informou a assessoria de imprensa do TJPE.
Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária de Pernambuco (SEAP/PE), ela terá cela reservada.
“Por se tratar de um caso de repercussão, ela está em uma cela reservada para resguardar a sua integridade física”, disse a secretaria em nota enviada ao Diario de Pernambuco.
Ainda assim, na noite dessa terça-feira (10), diversas pessoas estiveram na porta da Colônia Penal Feminina de Buíque. A cidade está a cerca de 300 quilômetros do Recife e tem aproximadamente 54 mil habitantes.