(074) - 988399053

NO AR

Terço em Familia

Com Terço em Familia

Sobradinho

Prefeitura de Sobradinho e Sebrae retomam atividades do Programa "Negócio a Negócio"

Publicada em 14/09/18 as 06:57h por Ascom PMS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de administração e Finanças e da Sala do Empreendedor, retomaram as atividades do Programa “Negócio a Negócio.”

O “Negócio a Negócio” é um programa gratuito de atendimento e orientação empresarial, que oferece diagnósticos e recomendações para microempreendedores individuais e donos de microempresas. A ideia é auxiliar o comerciante nas principais dificuldades encontradas no dia a dia da gestão de seu negócio e indicar outras soluções apresentadas pelo Sebrae alinhadas às suas necessidades.

Por meio do programa, a agente de orientação empresarial Doan Santos, vem realizando visitas nas empresas para aplicação de um diagnóstico de gestão básica, abrangendo temas como finanças, operações e mercado e também apresentando soluções para melhoria do negócio.

O "Negócio a Negócio" já atendeu mais de um milhão de empreendedores individuais e microempresas em todo o país. Em Sobradinho, o programa começou em 2013 e hoje é um dos instrumentos mais importantes do Sebrae para o atendimento presencial.

A coordenadora da Sala do Empreendedor e agente de desenvolvimento local, Qlianne Martins, ressaltou a necessidade da retomada dos trabalhos do programa no município.

“Através da agente de orientação empresarial do Sebrae, temos 220 empresas atendidas em nossa cidade. É um momento muito importante, porque estes empreendimentos estão recebendo um atendimento especializado do Sebrae, com foco em gestão empresarial, de forma presencial, gratuita e continuada. A iniciativa da gestão municipal de trazer e apoiar este programa, valoriza o empreendedorismo local e é muito importante para o desenvolvimento dos nossos empreendedores. Nossa cidade é empreendedora, por isso estamos com essa parceria firmada para garantir mais qualidade nas empresas”, afirmou Qlianne.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 35
Copyright (c) 2018 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9