(074) - 988399053

NO AR

Rádio São Francisco FM - 104,9mhz

www.radiosaofranciscofm.com

Politica

Nomeação de criminalista no Ministério da Saúde surpreende colegas

Publicada em 22/05/20 as 12:35h por Bahia Notícias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução / TV Globo)

A nomeação de Zoser Hardman de Araújo para o cargo de assessor especial do Ministério da Saúde, comandado de forma interina pelo general Eduardo Pazuello, virou um mistério para integrantes da pasta, segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo.

Isso porque ele é um advogado criminalista, enquanto que na administração de Luiz Henrique Mandetta, auxiliares do Ministério da Saúde tinham carreira na área do direito público.

Como criminalista, Araújo já defendeu milicianos do Rio e um ex-PM condenado pelo assassinato da juíza Patrícia Acioli em 2011. Ele foi nomeado ainda na gestão de Nelson Teich.

No site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), consta que Zoser Hardman de Araújo é filiado ao PRTB, partido do vice-presidente Hamilton Mourão, mas o ministério negou a informação em nota enviada à reportagem. A pasta afirmou ainda que o cargo tem sido ocupado por bacharéis em direito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 667
Copyright (c) 2020 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9