(074) - 988399053

NO AR

Rádio São Francisco FM - 104,9mhz

radiosaofranciscofm.com

Bahia

Padre passa mal em altar durante missa de Páscoa na Catedral Basílica de Salvador

Publicada em 01/04/2024 às 07:07h

por g1 Bahia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)

O padre José Abel Carvalho Pinheiro, de 77 anos, passou mal enquanto celebrava a Missa da Páscoa na manhã deste domingo (31). A situação aconteceu na Catedral Basílica do Santíssimo Salvador, no Centro Histórico da capital baiana, e causou preocupação entre os fiéis que celebravam a Ressureição de Jesus Cristo, conforme a tradição católica Ainda não se sabe o que causou a situação. A missa teve início por volta das 10h e seguiu normal até praticamente o final momento do rito, quando o cônego sofreu um mal estar nas últimas leituras. Ele foi retirado do altar, amparado por pessoas que o levaram até a Sacristia. Na área restrita, o padre foi assistido por duas médicas que estavam no local, e não precisou ser encaminhado para unidade de saúde, de acordo com a assessoria de comunicação da Arquidiocese do São Salvador.

Ainda de acordo com a Arquidiocese, esta missa seria presidida pelo Cardeal Dom Sergio da Rocha, arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, mas ele também passou mal e por isso foi substituído pelo padre Abel.

A missa foi concluída por um diácono que participava da celebração e deu a bênção final aos participantes.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9