(074) - 988399053

NO AR

Manhã Total

radiosaofranciscofm.com

Bahia

Abertas inscrições para o 4° Encontro de Guardas Municipais Femininas da Bahia que acontecerá em Juazeiro

Publicada em 02/02/2022 às 09:07h

por Rede GN


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rede GN)

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Encontro de Guardas Municipais da Bahia que ocorrerá no dia 11 de março em Juazeiro. O evento é voltado para as agentes femininas do estado. Para se inscrever, a interessada deve acessar o link https://forms.gle/86ZHfK73hzDJw3FfA e preencher o cadastro até o dia 7 de fevereiro.

O tema deste ano é 'Diálogos entre mulheres guardas municipais', dividido em dois eixos temáticos que abordarão desde a presença feminina no topo das estruturas de poder, pandemia e as dificuldades enfrentadas pelas agentes para equilibrar a vida pessoal e profissional.

De acordo com a comissão organizadora da Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Juazeiro, o evento tem vagas limitadas para respeitar as restrições sanitárias e preservar a saúde de seus participantes. Também será exigido o comprovante de vacinação para Covid e uso de máscara. 

O evento 

A abertura oficial desta edição acontecerá no dia 10 de março no auditório da Câmara de Vereadores de Juazeiro. Já o evento, será realizado no Grande Hotel, das 8h às 17h, no dia 11 de março. Mais informações através do número (74) 3611-9880.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9