(074) - 988399053

NO AR

Parceiros do Brega

radiosaofranciscofm.com

Bahia

Secretaria estadual abre 97 vagas de estágio.

Secretaria estadual abre 97 vagas de estágio.

Publicada em 05/03/2022 às 07:31h

por Tribuna da Bahia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) abriu 97 vagas de estágio para estudantes universitários. A inscrição, pelo Partiu Estágio, vai até o próximo dia 14 de março, por meio do site do programa.

As vagas são para 17 municípios, incluindo Salvador. Ao todo, 61 são para a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/SDR) nas áreas de: Administração, Agronomia, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Secretariado Executivo e Sistema da Informação.

Mais 36 oportunidades, destinadas a outras unidades da SDR, são para estudantes de Engenharia Ambiental, Agronomia, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo e Tecnologia da Informação.

Para participar, os interessados precisam estudar e residir na Bahia, possuir idade mínima de 16 anos, além de ter concluído, pelo menos, 50% da carga horária do curso de graduação. Estudantes de Ensino a Distância (EAD) também podem participar, desde que façam o curso em uma sede ou polo de EAD localizado no estado.

Segundo o governo, as vagas serão prioritárias para estudantes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e para aqueles que tenham estudado todo o ensino médio em escola pública, ou com bolsa integral na rede privada. O programa reservará 10% das vagas para pessoas com deficiência.

A lista dos universitários selecionados será divulgada posteriormente. Cada um vai receber a convocação no endereço de e-mail fornecido no ato da inscrição.

Lançado em 2017, o Partiu Estágio já contratou 14.035 universitários para atuação em órgãos e entidades da administração estadual, conforme o governo. A carga horária é composta de quatro horas diárias de atividades supervisionadas, chegando a 20 horas semanais.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9