(074) - 988399053

NO AR

Super Manhã

radiosaofranciscofm.com

Bahia

Paulo Afonso: Médico é agredido após confusão em hospital

Paulo Afonso: Médico é agredido após confusão em hospital

Publicada em 04/04/2022 às 17:53h

por A Tarde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma confusão na madrugada deste domingo, 3, no Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, Vale do São Francisco baiano, deixou um médico ferido.

De acordo com boletim de ocorrência, a confusão foi provocada por familiares e pacientes que aguardavam atendimento. O caso foi registrado como ‘dano qualificado e perturbação da ordem pública’.

De acordo com a Polícia Militar, João Couto Teles, médico da unidade, 51 anos, sofreu lesão no pescoço provocada e teve a camisa rasgada. O enfermeiro do plantão, Rodrigo de Oliveira Santos, 34 anos, também teria sido agredido de acordo consta no boletim de ocorrência.

Uma mulher de 46 anos, a filha (menor de idade) e o genro de 18 anos, acusado, de acordo com a polícia, de destruir o consultório foram os responsáveis pela confusão. Um computador também foi danificado na unidade. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.

Em nota a Secretaria Municipal de Saúde relatou o que disse  a equipe de plantão na unidade médica.

“A Secretaria de Saúde esclarece sobre os fatos ocorridos na madrugada deste domingo (3), no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS). A equipe reforça que todo o tempo que os pacientes estiveram na unidade de saúde receberam todo o atendimento necessário, inclusive acompanhados por uma das familiares dos pacientes que viu o trabalho dos profissionais".

A nota ainda diz que "mesmo recebendo todos os procedimentos necessários, dois dos pacientes entraram em surto, desacatando e ofendendo os profissionais, com palavras de baixo calão, inclusive agredindo o médico, desferindo golpes e causando lesões".

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9