(074) - 988399053

NO AR

Pago Show

radiosaofranciscofm.com

Bahia

Vítima de maus tratos, idoso com down é resgatado por policiais em Juazeiro.

Publicada em 08/04/2022 às 21:57h

por Carlos Britto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Carlos Britto)

Um idoso que sofria maus tratos foi resgatado, ontem (7), por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro (BA), após denúncias. O irmão da vítima, responsável pela situação de abandono, foi preso no local.

A ação foi realizada com o apoio de uma equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município. O homem, que tem síndrome de down, era mantido em um imóvel insalubre e o irmão ainda se apropriava do dinheiro referente ao seu benefício social.

A coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes Sá, explicou que o suspeito foi autuado pelo crime de abandono de incapaz e está custodiado, à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada para atendimento médico.

Apuramos a denúncia recebida, constatamos a situação insalubre que esse homem estava sendo submetido e, além de prender o responsável pelo crime, conseguimos garantir o direcionamento da vítima para uma unidade de saúde”, pontuou a coordenadora. As informações são da Polícia Civil da Bahia (PCBA).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9