(074) - 988399053

NO AR

Rádio São Francisco FM - 104,9mhz

radiosaofranciscofm.com

Bahia

Oposição se aproxima dos 200 prefeitos com apoio confirmado na sucessão estadual.

Oposição se aproxima dos 200 prefeitos com apoio confirmado na sucessão estadual.

Publicada em 23/05/2022 às 06:39h

por Correio da Bahia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação TSE.)

Já chega a quase 200 o número de prefeitos que anunciaram oficialmente apoio ao ex-prefeito ACM (União Brasil) na disputa pelo governo do estado. De acordo com levantamento feito junto à coordenação política da pré-campanha de Neto, aproximadamente 190 prefeitos haviam formalizado publicamente adesão à candidatura oposicionista até a última sexta-feira, em meio a um intenso processo de debandada de políticos que integram o arco de partidos aliados ao PT na Bahia. Os dois últimos foram os prefeitos de Santa luz, Arismario Júnior (Avante), e de Caturama, Paulo Mendonça. A expectativa é a de que a marca de 200, quase metade dos 417 cidades baianas, seja atingida ainda esta semana, com a nova leva de anúncios prevista para os próximos dias.  

Na surdina
O comando da pré-campanha de Neto garante, entretanto, que o número real de prefeitos é maior. Isso porque a conta exclui aqueles que ainda não assumiram publicamente o embarque na oposição para evitar retaliações do governo Rui Costa (PT) antes do período eleitoral.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9