(074) - 988399053

NO AR

Forrozando

Com Teones Silva

Bahia

PM alinha estratégias para domingo de votação nos 53 municípios do norte da Bahia

PM alinha estratégias para domingo de votação nos 53 municípios do norte da Bahia

Publicada em 01/10/2022 às 06:16h

por blog Geraldo José


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N) realizou nesta sexta-feira (30), uma videoconferência para tratar da Operação Eleições 2022. O objetivo foi alinhar ações referentes à ocorrência de crimes eleitorais, ações do policiamento ostensivo, além de orientar os Oficiais Coordenadores Especiais de Área, designados para atender os 53 municípios da Região Norte.

"Assim sendo, a presente prática de gestão visa a otimização das ações supracitadas, bem como a elevação da qualidade dos serviços prestados, estando alinhadas às diretrizes estratégicas do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral, Coronel PM Coutinho", disse o CPR-N.

Além do comandante do CPR-N, coronel Valter Araújo, participaram da videoconferência o coronel Paulo Cunha, corregedor-chefe, o qual foi designado como coordenador de Região Especial de Segurança Pública no norte-baiano, oficiais do orgânico do CPR-N, juntamente com chefes da Coordenação de Planejamento Operacional (CPO), chefes das Seções de Planejamento Operacional (SPO), chefe da Coordenação de Operações de Inteligência (COORDOINT), chefes das Seções de Operações de Inteligência (SOINT), além dos oficiais Coordenadores Especiais de Área, os quais receberam algumas informações da major Raquel, chefe do Centro de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE).

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9