(074) - 988399053

NO AR

Forrozando

Com Teones Silva

Bahia

Radialista e suplente de vereador em Jacobina é supeito de cometer abuso sexual contra sobrinha.

Radialista e suplente de vereador em Jacobina é supeito de cometer abuso sexual contra sobrinha

Publicada em 19/01/2023 às 06:44h

por blog Geraldo José


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)

O radialista e suplente de vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Laedson Almeida, conhecido como “Pirulito” em Jacobina, região Norte da Bahia, é suspeito de ter abusado sexualmente da própria sobrinha. O caso foi exposto nesta quarta-feira (18) e publicado no site BNews após a própria jovem relatar o abuso em suas redes sociais.

“Na madrugada do dia 8 de janeiro fui abusada por uma pessoa do meu sangue, meu tio, o famoso Pirulito Almeida. Era exatamente às 4h da manhã quando ele deitou em minha cama e começou a me abraçar, se encostar muito em mim, beijar meu pescoço e tocar em meus seios. Foi aterrorizante e desesperador, eu entrei em estado de choque, não conseguia me mover nem falar, só consegui colocar a mão para proteger minhas partes íntimas”, relatou a jovem em um vídeo e conversas de Whatsapp.

O portal de notícias afirma que procurou a Rádio Jacobina FM, local onde Laedson trabalha como apresentador. Ao BNews, o advogado e diretor da emissora, Cleuber Fagundes, respondeu que está acompanhando o caso e que pediu ao acusado que se ausentasse da programação até que se esclareça a situação.

Ao veículo de comunicação local, Diário da Chapada, Laedson negou as acusações e disse que entrou em contato com a jovem, a mãe dela e o pai, que no caso é seu irmão, e que a situação havia sido esclarecida. 

“Eu seria incapaz de agir contra minha própria sobrinha. Além disso, minha esposa e meus filhos estavam na cama ao lado. Meu maior problema é que faço brincadeiras com todo mundo e ela interpretou desta forma. Estou à disposição para esclarecer o que for preciso”, disse ele.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9