(074) - 988399053

NO AR

Pago Show

radiosaofranciscofm.com

Bahia

Corpo é encontrado com pés amarrados e sinais de violência em ramal às margens da BR-367

Publicada em 10/07/2023 às 06:17h

por Bahia noticias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Bahia noticias)

Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã de sábado (8) em uma estrada de terra paralela à rodovia BR 367, próximo ao antigo borboletário, em território do município de Santa Cruz de Cabrália. As informações foram divulgadas pelo Radar News, parceiro do Bahia Notícias.

A vítima estava com os pés amarrados por uma corda de nylon e exibia lesões produzidas por instrumento perfuro cortante na região posterior da cabeça e cortes profundos nas costas. Além disso, foram encontradas perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo.

A presença de tatuagens nas costas com o nome “Daniel” e outra na coxa esquerda escrita “Kesya” indicam possíveis pistas sobre a identidade da vítima. No local, foram recolhidas cinco cápsulas e estojos deflagrados de pistola calibre 9 mm. As evidências indicam que a vítima teria sido torturada antes de ser morta.

Próximo ao corpo, um bilhete foi encontrado contendo a inscrição “Ladrão de moto”, levantando a possibilidade de um possível motivo para o crime. No entanto, até o momento, não foram encontrados documentos de identificação que pudessem auxiliar na identificação da vítima. 

A polícia solicita a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa ajudar nas investigações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9