(074) - 988399053

NO AR

A voz da Assembleia de Deus

radiosaofranciscofm.com

Bahia

Município recebe mais de R$ 500 mil em equipamentos para saúde

Município recebe mais de R$ 500 mil em equipamentos para saúde

Publicada em 10/09/2023 às 06:53h

por A Tarde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)

Meio milhão de reais em equipamentos de saúde foram entregues pelo Governo do Estado município de Caem, no centro-norte baiano. A entrega foi feita neste sábado (9) pelo governador Jerônimo Rodrigues e pela secretária da Saúde do Estado, Roberta Santana. Os equipamentos reforçarão a assistência à saúde no município. 

São camas hospitalares, autoclave, aparelho de raio-X, berços aquecidos, laringoscópios, desfibrilador, bombas de infusão,  monitores multiparamétricos, suportes para soros, microscópio, além de outros equipamentos como ar condicionado e computadores.

A secretária Roberta Santana destacou que os equipamentos irão qualificar ainda mais a saúde no município. “Vemos o compromisso da prefeitura de Caem, com a cobertura de 100% da Atenção Básica, e, com estes equipamentos, unidades municipais poderá dar uma melhor assistência à população”, afirmou.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9