(074) - 988399053

NO AR

Saudade A Flor Da Pele

radiosaofranciscofm.com

Brasil

IFSertãoPE abre processo seletivo com mais de 1.700 vagas; saiba como participar

IFSertãoPE abre processo seletivo com mais de 1.700 vagas; saiba como participar

Publicada em 17/10/2023 às 06:05h

por Diário de Pernambuco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)

As inscrições para o processo seletivo para cursos técnicos do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) começam nesta segunda-feira (16). São oferecidas 1.795 vagas gratuitas nas modalidades Médio Integrado ao Ensino Técnico e Subsequente (pós-médio).

As oportunidades são para todos os campi do IFSertãoPE: Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Santa Maria da Boa Vista, Salgueiro, Serra Talhada e Ouricuri. As inscrições vão até o dia 23 de novembro.

Os interessados podem se candidatar através do Portal do Candidato. Para se cadastrar, é obrigatório que o candidato possua RG e CPF próprios, além de uma conta de e-mail válida e que tenha acesso.

É necessário que os candidatos sigam todos os passos, anexem corretamente os arquivos solicitados no sistema de Inscrição e finalizem suas inscrições para concorrerem às vagas ofertadas. 

A inexatidão ou irregularidade de informações, ainda que constatadas posteriormente, poderá eliminar o candidato do processo seletivo. O passo a passo da inscrição está descrito no item 3 dos editais.

Modalidades:

Há 950 vagas para os cursos técnicos na modalidade Médio Integrado ao Técnico, distribuídas entre nove cursos: Agropecuária, Informática, Agroindústria, Edificações, Química, Eletrotécnica, Sistema de Energia Renovável, Mecânica e Logística. 

Para a modalidade Subsequente, o IFSertãoPE oferta 845 vagas e oito opções de cursos: Agricultura, Agroindústria, Agropecuária, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho (Ead), Refrigeração e Climatização, Logística e Zootecnia. 

Todos os cursos são gratuitos, bem como as inscrições, matrículas e demais procedimentos. 

Os cursos disponíveis em cada campus, bem como o quantitativo de vagas, podem ser consultados detalhadamente no Anexo I dos Editais.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9