(074) - 988399053

NO AR

Forrozando

Com Teones Silva

Brasil

Presidente do PSB descarta federação com o PT.

Presidente do PSB descarta federação com o PT.

Publicada em 09/03/2022 às 13:52h

por Tribuna da Bahia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, garantiu que não haverá federação com o PT nas eleições deste ano. O PSB tem uma reunião com o PT nesta quarta-feira, 9. As informações são da coluna do jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles. 

Siqueira teria compartilhado a avaliação na terça-feira, 3, em conversa com o deputado estadual Bernardo Mucida, de Minas Gerais.  Segundo relatos, nesse encontro com Siqueira, Mucida disse que cogita sair do partido caso não ocorra a federação. Siqueira respondeu, então, que a federação já estava descartada.

Apesar de a federação com o PT estar descartada pelo presidente do PSB, os dois partidos devem estar juntos na forma de uma coligação, na chapa presidencial. Por esse desenho, Geraldo Alckmin se filiará em breve ao PSB e será vice na chapa de Lula. Com isso, o PSB e o PT estarão juntos já no primeiro turno em parte dos estados.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9