(074) - 988399053

NO AR

Palavra e Unção

radiosaofranciscofm.com

Brasil

Ex-BBB narra pânico em lancha que quase afundou no DF.

Publicada em 11/04/2022 às 10:24h

por Bahia Noticias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Bahia Noticias)

A ex-participante do Big Brother Brasil 17, Elis Nair, usou seu perfil no Instagram para contar aos seguidores os momentos de pânico que passou enquanto participava de um evento na lancha que encalhou e quase afundou no Lago Paranoá, no Distrito Federal na noite deste domingo (10). 

Dentro de uma outra lancha que realizou o resgate, Elis contou que com o início de fortes chuvas na região, a água invadiu o primeiro andar da embarcação e ela sentiu um cheiro muito forte de gasolina.  

“A gente está solicitando um apoio porque tem algumas pessoas que estão sem colete, tem umas que não conseguiram resgate. Então, quem ver meus Stories, chama um bombeiro, eles já foram acionados e a Marina também… Eu não sei como a gente vai sair porque a lancha não comporta todo mundo que tava no barco”, disse Elis.  

A embarcação contava com cerca de 80 pessoas, entre elas o ex-namorado da cantora Madonna, Jesus Luz. Apesar do susto, o Corpo de Bombeiros informou que não atendeu ninguém em estado grave.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9