(074) - 988399053

NO AR

A voz da Assembleia de Deus

Com Igreja Assembléia de Deus

Brasil

Bolsonaro diz que não vai aderir às sanções contra Rússia.

Bolsonaro diz que não vai aderir às sanções contra Rússia.

Publicada em 23/07/2022 às 07:04h

por CNN Brasil.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) falou pela primeira vez sobre o telefonema que teve com o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, na última segunda-feira (18).

Bolsonaro disse que o Brasil vai se manter em posição de equilíbrio e ressaltou que o líder ucraniano, na avaliação dele, falou em tom “bastante emocional”.

Quando questionado sobre a possibilidade de realizar sanções contra o Rússia, o presidente rechaçou a ideia. “Nós não vamos aderir a essas sanções econômicas, continuamos em equilíbrio”, disse Bolsonaro.

O líder brasileiro voltou a lamentar a guerra, e ainda comentou que a relação do Brasil com a Rússia e o seu presidente, Vladimir Putin, “está 10”.

O presidente aproveitou para indicar a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), um dos pontos de origem do conflito, como o órgão correto para solucionar a guerra. “A OTAN é o local adequado para buscar solucionar esse conflito”, disse Bolso

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9