(074) - 988399053

NO AR

Rádio São Francisco FM - 104,9mhz

radiosaofranciscofm.com

Brasil

Ministro da Justiça pede à PF investigação dos institutos de pesquisa

Ministro da Justiça pede à PF investigação dos institutos de pesquisa

Publicada em 05/10/2022 às 06:22h

por Agencia Brasil


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Anderson Torres, anunciou, nesta terça-feira, 4, que encaminhou à Polícia Federal um pedido para abertura de inquérito contra os institutos que realizaram pesquisas eleitorais durante o primeiro turno do pleito. 

Nas redes sociais, Torres disse que o pedido foi recebido pela representação do MJ no estado de São Paulo “condutas que, em tese, caracterizam a prática de crimes perpetrados” por alguns institutos.

Até sábado, 1°, as pesquisas eleitorais divulgadas não captaram o crescimento nas intenções de votos no presidente Jair Bolsonaro (PL). Após a apuração de 100% das urnas, Lula (PT) ficou à frente com 48,43% dos votos válidos e Bolsonaro com 43,20%.

Na segunda-feira, 3, os institutos Datafolha e Ipec descartaram erro nas medições e justificaram o avanço de Bolsonaro pelo voto de última hora dos eleitores de Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet, além dos indecisos. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9