(074) - 988399053

NO AR

Rádio São Francisco FM - 104,9mhz

radiosaofranciscofm.com

Brasil

Bolsonarista ataca Zanin, advogado de Lula, em aeroporto de Brasília;

Bolsonarista ataca Zanin, advogado de Lula, em aeroporto de Brasília;

Publicada em 12/01/2023 às 06:12h

por Correio Braziliense


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)

Cristiano Zanin, advogado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi xingado e ameaçado dentro de um banheiro no Aeroporto Internacional de Brasília — enquanto escova os dentes. O vídeo da agressão verbal e ameaça circula nas redes sociais desde a manhã desta quarta-feira (11/1), quando o episódio aconteceu. Zanin havia acabado de desembarcar na Capital Federal e estava escovando os dentes no banheiro do aeroporto quando foi abordado por um homem, vestido com uma camiseta de cor laranja, que começa a proferir ofensas contra o advogado. “Vagabundo. Em, vagabundo. Aqui, do meu ladinho, olha. Como pode um cara se corromper tanto assim ne?!”, disse o agressor. Sem reagir às ofensas, Zanin termina de escovar os dentes, enxuga o rosto e o agressor continua filmando, colocando o celular bem próximo ao rosto do advogado. “Safado, olha aqui para a câmera. Dá um tchauzinho, Safado”, falou o homem. Em seguida, ele ameaça o advogado do presidente e diz que tem “vontade de meter a mão na orelha de um cara desse”. “Safado, tem vergonha não? Vergonha pelo seu país. Safado. Tinha que tomar um pau de todo mundo”, continuou o homem. No final do vídeo, é possível ver quando Zanin sai do banheiro, acompanhado do agressor, e fala com um segurança do aeroporto. OAB vai pedir abertura de investigação

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) afirmou que vai acionar a polícia para abertura de investigação a fim de identificar o autor das agressões contra Zanin e aplicação das devidas punições. O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, defendeu que todas as pessoas devem ter uma defesa qualificada e que o compromisso da Ordem é com "o Brasil e com a advocacia, não com ideologias ou governos". 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9