(074) - 988399053

NO AR

Top 30

radiosaofranciscofm.com

Brasil

Eduardo Bolsonaro compara professor 'doutrinador' a traficante em evento no DF.

Eduardo Bolsonaro compara professor 'doutrinador' a traficante em evento no DF.

Publicada em 10/07/2023 às 17:11h

por Correio da Bahia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)

O deputado Eduardo Bolsonaro comparou professores que chamou de "doutrinadores" a traficantes de droga durante um evento pró-armas em Brasília, neste domingo (9).

Em cima do caminhão do evento, na Esplanada dos Ministérios, Eduardo disse que a "doutrinação nas escolas" é algo pior do que o tráfico para as crianças.

Ele iniciou a fala afirmando que os pais devem prestar atenção no que os filhos estão aprendendo nas escolas. "Não vai ter espaço para professor doutrinador tentar sequestrar as nossas crianças. Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar os nossos filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior porque ele vai causar discórdia dentro da sua casa, enxergando opressão em todo o tipo de relação", disse em seguida.

O próprio Eduardo postou o trecho com a fala em suas redes sociais.

O ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou nessa segunda-feira (10) que a Polícia Federal vai analisar o discurso para ver se houve algum crime, como incitação ou apologia a ato criminoso.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9