(074) - 988399053

NO AR

Clube Do Brega

radiosaofranciscofm.com

Brasil

Homem é preso suspeito de estuprar garota de programa

Publicada em 17/07/2023 às 06:32h

por Bahia noticias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Bahia noticias)

Um homem foi preso em flagrante sob a suspeita de estuprar uma garota de programa. Durante a prisão, no sábado (15), no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro. O ataque contra uma jovem que retornava de uma festa foi registrado por uma câmera de segurança.

A Polícia Civil descobriu que Lucas Araújo Santos, de 33 anos, também era investigado por outro crime sexual ocorrido em junho do ano passado na mesma região.

Segundo o portal Radar News, parceiro do Bahia Notícias, a garota de programa, de 29 anos, relatou à polícia que foi contratada pelo suspeito. Os dois foram para uma residência onde ele tinha as chaves de acesso. No entanto, ao chegarem ao local, o acusado se recusou a pagar pelos serviços e a estuprou durante toda a madrugada, chegando a agredi-la. Após deixá-la trancada no imóvel, o agressor retornou horas depois e a levou em uma motocicleta até o topo de uma ladeira próxima à balsa.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, os investigadores conseguiram identificar e localizar o suspeito ainda deitado dentro da residência. A autoridade policial, ciente do flagrante delito, realizou a prisão de Lucas Araújo Santos pelo crime de estupro.

OUTRA ACUSACÃO DE ESTUPRO

A polícia informou que Lucas chegou a ter a prisão temporária decretada pela justiça por suspeita de outro crime sexual, ocorrido em junho de 2022. O caso ganhou repercussão na imprensa devido ao vídeo capturado por uma câmera de segurança, no qual a vítima, uma jovem de 22 anos, aparecia nua tentando escapar do agressor. A mulher estava voltando sozinha de uma festa junina quando foi atacada na rua. A reportagem apurou que a defesa do acusado já tinha conseguido revogar a ordem de prisão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9