(074) - 988399053

NO AR

Encontro Sertanejo

radiosaofranciscofm.com

Brasil

Filho de juiz fuzilado na fronteira do Brasil com Paraguai é sepultado nesta terça-feira em Bocaina

Publicada em 18/07/2023 às 07:23h

por G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: G1)

fuzil, na tarde de domingo (16), em Ponta Porã (MS), cidade que faz fronteira com o Paraguai, será sepultado nesta terça-feira (18), em Bocaina (SP).

Gilberto Emmanuel Fernandes Abelha, de 41 anos, era natural de Jaú (SP) e filho do juiz aposentado Mário Eduardo Fernandes Abelha, que atuou em várias comarcas do estado de Mato Grosso do Sul.

O corpo de Gilberto será velado em sua cidade natal, enquanto o sepultamento está previsto para as 16h, em Bocaina, cidade vizinha a Jaú, no Cemitério Municipal.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, Gilberto foi fuzilado quando saía de uma padaria em plena luz do dia. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele foi alvejado por dois homens enquanto entrava em seu carro.

Nas imagens, é possível ver Gilberto entrando em seu veículo, quando dois homens se aproximam em um carro preto. A ação é rápida e os suspeitos descem do carro atirando. Gilberto tenta fugir, mas é fuzilado.

Após os disparos, os dois homens fugiram do local. Ainda não se sabe o motivo da execução, e os suspeitos do homicídio seguem foragidos.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã e foi registrado como "homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima".

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, a linha de investigação será mantida em sigilo até que o inquérito policial esteja devidamente finalizado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9