(074) - 988399053

NO AR

80 Por Hora

radiosaofranciscofm.com

Noticia do Vale

?Não aguentamos mais e o Ministério do Trabalho nada faz?, desabafa funcionário da Promatre de Juazeiro; trabalhadores estão desde junho sem receber salários

?Não aguentamos mais e o Ministério do Trabalho nada faz?, desabafa funcionário da Promatre de Juazeiro; trabalhadores estão desde junho sem receber salários

Publicada em 16/10/2023 às 05:58h

por Preto no Branco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)

“Desde de junho que não recebemos nada e ninguém faz absolutamente nada,” desabafou um profissional de saúde do Hospital Promatre de Juazeiro.

Ele relatou que a instituição alega que não recebeu o repasse, o que segundo o profissional não procede.

“Continuamos sem receber nossos salários. Também não recebemos o retroativo do piso salarial. Eles não nos dão nenhuma justificativa. Semana passada pagaram os médicos, o pessoal do RH, Financeiro e coordenadores todos receberam e nós, das demais classes não recebemos nada. Sequer uma previsão. Mentem dizendo que não estão recebendo repasses, mas sabemos que é mentira, pois o hospital recebeu sim o repasse de 2 milhões semana passada.

Cansado de cobrar os salários dos meses trabalhados, o funcionário questiona a atuação do Ministério do Trabalho.

“São muitos os funcionários que estão nesta situação de horror. Tem colegas sendo ameaçadas por agiotas, porque pegaram dinheiro emprestado para comer. Outros passando fome, sendo despejados. Fora os que estão com quadro depressivo. Não aguentamos mais e o Ministério do Trabalho nada faz, vem sendo conivente, pois poderiam fiscalizar esse absurdo e agir,” desabafou o trabalhador.

Estamos encaminhando a reclamação para o MPT

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9