(074) - 988399053

NO AR

Rancho do Trabalhador Rural

Com Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho - BA

Noticia do Vale

Nem a prisão de mais uma organização criminosa diminui a violência em Juazeiro (BA). 03 assassinatos nesta quinta (05)

Publicada em 10/07/2023 às 06:28h

por REDEGN


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: REDEGN)

Conforme a Rede GN publicou Sete homens foram presos durante uma operação da Polícia Civil, nesta quarta-feira (5), no município de Juazeiro, no norte da Bahia (Veja aqui).

Na ação, foram localizadas armas, drogas, celulares e um documento falso. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. A Operação Opará identificou e prendeu os suspeitos de atuarem no tráfico de drogas e em homicídios na região. Além das prisões, foi realizado também o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Mês passado a Polícia Federal, já tinha deflagrado a Operação Astreia 2, segunda fase da operação ocorrida na Bahia, Pernambuco e Sergipe com mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária de novos membros da organização criminosa investigada, especializada em tráfico de drogas para os estados da Bahia e Pernambuco (Veja aqui).

Nem mesmo com a desarticulação dessas duas organizações criminosas diminuiu a violência em Juazeiro (BA). Na noite desta quarta-feira (05), foram registrados três homicídios.

Segundo informações oficiais da Polícia Civil, três pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo no Residencial São Francisco.

Elicio Alves Cardoso, 62 anos e Jeanilton Conceição Santos, 39 anos, foram a óbito no local enquanto uma terceira vítima não identificada foi socorrida para uma unidade hospitalar da região.

Também na noite desta quarta-feira, Murilo Carvalho foi atingido por tiros no Residencial Dr. Humberto Pereira e os ferimentos evoluíram para óbito.

O Departamento de Homicídios da 17ª Coorpin iniciou as investigações, mas ainda não existem informações sobre autoria e motivação dos crimes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9