(074) - 988399053

NO AR

Rádio São Francisco FM - 104,9mhz

radiosaofranciscofm.com

Noticia do Vale

Mutirão do ?Bora Petrolina? realiza cerca de 27 mil atendimentos no João de Deus

Publicada em 10/07/2023 às 06:37h

por Blog Carlos Britto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Blog Carlos Britto)

Foto: Devid Menezes/PMP

Em mais uma edição do Programa ‘Boa Petrolina’, a prefeitura registrou quase 27 mil atendimentos no bairro João Deus (zona oeste), neste final de semana. O mutirão de serviços aconteceu na Escola Municipal Professora Luiza de Castro e beneficiou nove bairros da região. 

Nesta edição, a prefeitura ampliou os serviços e ofertou atendimentos em saúde, educação, social, lazer, cidadania, cultura e esporte. Ao todo, foram ofertados 136 tipos de serviços das secretarias municipais e de parceiros. A feira já passou pelo São Gonçalo e Fernando Idalino, garantindo mais de 40 mil atendimentos nas duas edições anteriores. 

De acordo com o prefeito Simão Durando, o programa tem como principal objetivo aproximar a prefeitura das comunidades, além de ouvir as demandas prioritárias da população. “Muito feliz com o resultado da terceira edição deste evento em um dos maiores bairros do município. Um mutirão pensado com muita atenção a nossa gente. Aqui, além de trazer  serviços para a comunidade, é uma oportunidade para que todos que fazem a gestão municipal estejam absorvendo as principais demandas da comunidade e programando os próximos serviços. Ainda é uma forma de integrar empresas, faculdades e outras instituições de interesse público junto à comunidade”, destacou o prefeito.

Serviços

A prefeitura e as instituições parceiras ofertaram atendimentos médicos e odontológicos; exames laboratoriais e oftalmológicos; vacinação, capacitações, emissão de documentos de identificação; entrada em documentos de regularização fundiária; e cadastro em programas sociais como Bolsa Família. Também foram realizadas apresentações culturais, serviços de beleza, orientações jurídicas, atividades lúdicas para as crianças, entre outros. Durante a semana, o bairro ainda ganhou diversas ações de manutenção, limpeza e iluminação. 

Para isso, o evento contou com a participação das secretarias municipais, Sesc, Senac, Sebrae, Sest/Senat, Polícia Militar, UPE, IFSertãoPE, UniFTC, INSS, Unibras, Uninassau, Faculdade Soberana, Francisco Massoterapia, CDL, Livro na Praça, Fundação Nilo Coelho, entre outras entidades.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9