(074) - 988399053

NO AR

Discos de Ouro

radiosaofranciscofm.com

Noticia do Vale

CREA-PE realizará em Petrolina curso para profissionais de engenharia e agronomia

Publicada em 15/07/2023 às 06:26h

por Blog Carlos Britto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Blog Carlos Britto)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) promoverá, desta sexta (14) a domingo (16), mais uma rodada de cursos voltados aos profissionais da área no Estado. Desta vez, a ação – que faz parte do Programa ‘CREA Qualifica’ – será realizada na cidade de Petrolina. 

O curso de Orçamento com uso de Ferramentas BIM será realizado em formato presencial e sem custo para profissionais em situação regular com o CREA-PE. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem cronológica de inscrição. 

Ao longo de 2023, o CREA Qualifica – projeto permanente de capacitação e inovação desenvolvido pela entidade – já realizou dezenas de cursos e palestras em várias regiões de Pernambuco, beneficiando centenas de profissionais. “Manter os profissionais pernambucanos de engenharia e agronomia sempre por dentro do que há de mais importante em nossas áreas de atuação é um compromisso que temos cumprido com muita alegria. Os resultados têm sido muito positivos e nos mostram a importância de manter sempre vivo esse elo entre a entidade e nossos associados”, destacou Adriano Lucena, presidente do CREA-PE.

Os interessados deverão se inscrever através do link. As aulas acontecerão na sede da Inspetoria de Petrolina, localizada na Rua Justina Freire Souza, 243, Bairro Vila Mocó.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Quais Redes Sociais Você Usa Mais??

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(074) - 988399053

Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio São Francisco FM - 104,9mhz - Radio São Francisco FM 104,9